Que é possível detectar água embaixo do solo você já sabe. Mas você entende as divergências entre os métodos, sabe qual te entrega o melhor resultado, com mais economia? Conheça as diferenças:
Na geofísica tradicional, é possível detectar a profundidade da rocha e até das fraturas, porém a técnica não permite analisar mais dados sobre a água. Além disso, existe a possibilidade de não encontrar água na fratura detectada.
Na radiestesia, é realizada a detecção dos veios e, consequentemente, da água. Porém, ela não capta a profundidade e se existe em que volume a agua será encontrada, ou seja, pode ser que aquela água não possa ser utilizada para o seu objetivo.
Já na geofísica avançada com método Detec Water, todo o estudo realizado com uma média de 98% de acerto, e você consegue a certeza da detecção dos veios, da profundidade da água, do volume em que será encontrada – o dispositivo tem profundidade de até 1200m no subsolo e alcance frontal de 2.000m – além de identificar sua salinidade antes mesmo da perfuração.
Fica claro qual tipo de tecnologia é mais eficiente e econômica, não é mesmo? Então fale conosco.